segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Recomeçando com a melancia


Primeiro muito obrigada a todas que tentaram ajudar depois do último post. Obrigada de coração, mesmo!

De lá pra dei uma relaxada. Passei uns dias sem me preocupar em oferecer comida ao Pedro. Acho que fez bem a todos. Recomeçamos com as frutinhas. Está tendo um caso com a laranja desde ontem. Chupa um tantão no café da manhã.

E assim a gente vai. Respeitando o tempo dele...

O vídeo abaixo é de ontem, depois do almoço na casa da minha mãe. Resolvemos experimentar (ele ainda não conhecia) melancia. Aproveitamos o calorão, deixamos o rapaz sem roupa e pronto. Uma graça! Demorou pra pensar em colocar na boca, mas até que deu certo.


Depois da lambança, foi hora do banho de pia:

  
Crédito da filmagem para o marido sem sossego ;)

Crédito da edição pra mim que fiz isso pela primeira vez e descobri que gosto muito mais do Corel Draw...

2 comentários:

  1. Eheheheh... obrigado pelos créditos! ;) Só demorou 10 minutos pra ele começar a comer a melancia... mas rendeu... :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, Bruna! Que lindo que ele está!
    Relaxa mesmo, viu? Fica tranquila que aos pouquinhos vai.
    Aqui em casa eu tentei começar com o Baby Led Weaning, cuja proposta achei sensacional, mas não rolou sabe?
    Aí me rendi e de colherada em colherada ele foi comendo cada vez melhor e hoje é praticamente um ogrinho. Hehehe!
    Beijos em vc e nesse fofucho!

    ResponderExcluir