quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fotos das nossas slingadas - Semana Internacional do Babywearing 2012

 Até então não tinha sentido saudade de barriga ou dele menorzinho, mas ao ver esta foto, bateu uma saudade imensa de quando ele era petitico e cabia assim.

Essa foi nossa primeira vez, com seis dias de vida. Mais para treinar e aproveitar uns rainhos de sol logo cedo.

Por muito tempo, ele chegava dormindo no mercado e ficava assim enquanto estivesse andando. Só acordava no caixa, porque acabava o balanço. Hoje vai acordadão full time, querendo pegar tudo.  Na foto, tem dois meses. 


Quando tinha três meses, fomos num almoço no parque de exposições, com muita gente, muita bagunça e um friozinho, apesar do sol. O sling foi muito prático, porque nos deu mobilidade e deixou o rapaz quentinho. Na foto, ele está dormindo por isso quase não aparece.

Com quatro meses, no Cinematerna. Acho que foi uma das últimas vezes que as perninhas dele ficaram dentro da volta.

Com cinco meses, fomos a um show da Galinha Pintadinha (bem ruim, por sinal). Bagunça, criançada enlouquecida e uma estrutura que não nos permitia ver o palco direito. Foi para o sling e ficamos bem do ladinho do palco. Aproveitava para cantar as músicas e dançar com ele, que acompanhou tudo com essa cara de "O que minha mãe tem na cabeça de me trazer num lugar desses? Mas pelo menos o colinho está bom!".

 Mais recente, de semana passada, com seis meses. Fizemos curso de batismo, duração de 1h30, à noite, depois do horário de dormir. Ao invés de deixar o baby super irritado de ficar sentado, simplesmente foi pro sling e ficamos andando pela sala. Depois de um tempo, curtiu maior sono.

Passeiozinho no shopping.

A missão agora é convencer o pai a slingar =)

2 comentários: