sexta-feira, 16 de março de 2012

Soluço do Pedro

Para início de conversa, nunca imaginei que desse para VER um neném mexendo dentro da barriga. Daí descubro que eles soluçam e que isso também é visível a terceiros. Loucura total!

Venho tentando filmar o Pedro soluçando há algum tempo. Às vezes para mim é super fácil de notar, porque tenho a visão e o “tato” da barriga, mas para quem assiste não fica assim tão claro... Acho que esse vídeo ficou melhor. Tem três movimentos: minha respiração, que tentei segurar para não atrapalhar, mas claro que não deu; a falta de sossego do piazinho os soluços do neném que são mais visíveis à esquerda da barriga.

Nossa! Quanta explicação para uma coisa tão simples!! heheheheh

4 comentários:

  1. É lindo...ainnn tadinho....será q ta frio ae dentro da casinha?...rsrs minha mae diz...q o soluço de bebe é quando eles estão com frio...rsrs

    Obvio q não né...rsrs mas é interessantíssimo, dá pra ver certinho...os solucinhos dele...e tbm claro...lindo de se ver...achei o maximo vc gravar pra gente ver.

    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooooooro! Hahahahahaha! Muito legal ter feito o vídeo!

    ResponderExcluir
  3. hehehehe, dá pra ver e muito bem!
    Muito engraçado essa "mexedeira" dele!
    Quando eu vejo alguma grávida falando das crianças pularem na barriga, achava eu que era força de expressão! Oxe, não é!
    =D

    ResponderExcluir