terça-feira, 13 de março de 2012

Desencanei

Já fizemos muitos planos para essa gestação. Tudo o que ela não foi planejada antes, foi durante.

Já arquitetei parto normal hospitalar em Maringá com um GO.

Já arquitetei PN hospitalar em Campo Mourão com outro GO.

Já arquitetei PN domiciliar em Maringá com obstetriz e doula.

Já arquitetei PN induzido em Maringá.

Já arquitetei cesárea agendada em Maringá.

Já arquitetei cesárea em Campo Mourão com outro GO.

E já mandei tudo à merda.

Se alguém vier me perguntar como vai ser o parto, vou responder que vai ser como o Pedro quiser. Tenho preferência absoluta pelo parto normal, sempre e enquanto for possível. O domiciliar ficou de lado, devido à instabilidade da situação (dor, tempo e afins). Vai ser em Campo Mourão? Talvez. O médico que vamos agora é daqui e gosto dele. Só que já avisou que não estará na cidade entre os dias 18 e 23. Já deixou os nomes que costumam substituí-lo, também. Se pá, na hora do vamos ver, podemos ir até Maringá, ou não.

Para algumas pessoas pode parecer meio louco, mas é o que melhor está delineado na minha cabeça no momento. Assim não sofro, por incrível que pareça. Justo quem gosta de ter domínio de toda a situação... vai entender!

O quarto do piazinho está a mesma coisa. Se alguém entrar lá, vai achar que só vai chegar neném por aqui daqui uns 6 meses. A mala está pronta e nem tudo está organizado, mas ainda não estou boa suficiente para cuidar disso. Ao mesmo tempo, eu que preciso resolver essas coisas, então fica do jeito que está. Vai dar certo, certeza!

Um comentário:

  1. Oi Bruna,
    pois eu acho que você está certíssima. E não é nada louco; é o mais sábio a fazer. Desencanar!
    Se te encherem demais, diz que o parto vai ser cesárea natural domiciliar, só pra confundir. Hehehehe
    E, olha, quanto ao quarto, eu tinha deixado tudo pronto, mas depois que ele nasceu percebemos que iria funcionar melhor de outro jeito e mudamos tudo. Relaxa! Cuida de você e espera ele chegar!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir