segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Shaking the little body

Nem sempre aquela barriga redonda está perfeitamente redonda. Há grandes chances de ter um neném que brinca de pique esconde de um lado para o outro.

Essa mexessão dentro da barriga é engraçada. Tenteiencontrar algo para comparar, assim quem nunca esteve grávida também poderiaentender. Acho que o mais próximo disso é quando você está com gases e às vezessente uma bolhinha se mexendo no seu abdome. É meio nojento, mas acho que é a únicacomparação possível.

No começo a gente torce para começar a mexer, fica ali,prostrada, com as duas mãos na barriga que nem é muito grande, esperando sentiralguma coisa. No máximo rolam uns “ecos” de movimento, como quando você jogauma pedra numa lagoa. Daí a gente sente tipo uma borboletinha... Coisa pouca,mas é lindo, aliás, é tudo lindo!! Heheheh

Agora não tem meio termo, o neném mexe e dá pra sentir,aliás, dá para VER! Desculpe a ignorância, mas não achei que fosse possível. Quando deito de barriga pra cima no sofá de dois lugares, é mó legal. A barrigafaz uma ola, daí ele faz um murunduzinho na direita, dali a pouco dá um pulo e faz um murundu na esquerda. Inclusive neste momento, está dando umas cutucadasno note que está perto da barriga, acho que não gostou da luzinha da bateria. Inclusive nesta noite, entre uma virada e outra, senti minha barriga meio estranha e coloquei a mão. Je-su-is! Estava moooito alto o lado esquerdo. Deveria ter acendido o abajur e feito uma foto, porque foi uma coisa de cinco vezes a imagem acima, chegava a incomodar, porque a pele estava toda esticada de um lado só. Daí passei a mão várias vezes e ele foi ficando menos tenso e mais "distribuído".

Só que o Pedro é um serzinho cheio de graça, porque fica fazendo altas manobras, daí tento ser bem discreta ao chamar a atenção do Marcus para ver também. É só ouvir o nome do pai que o danado para e para mesmo. Não tem acordo. Às vezes o Marcus vem e fica perto assim mesmo, daí quando o Pedro pensa que não tem ninguém observando, começa a mexer novamente. Posso com um piazinho com -6 meses de idade que já tem vontade própria?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário