segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Relação com o barrigão

 Forma de 21 semanas
Um dos primeiros conselhos que recebi foi curtir a barriga, porque depois dá saudade. Depois disso li alguns relatos de pessoas que não se sentiam muito confortáveis com a super barriga e deram graças quando o neném nasceu.
Pois bem, estamos com 21 semanas, a barriga não está imensa, mas é bem visível. Gosto bastante dela na fila de banco, do supermercado... adoro me sentir VIP. Olha a pobreza da pessoa!!! Hahahaha Mas também gosto quando as pessoas simplesmente olhem pra ela para constatar que tem um neném aqui dentro.
Só que é uma relação estranha. Olhando no espelho, reconheço meu corpo, as mudanças (especialmente quando tento vestir uma roupa pré-gravidez e fica horrível), os novos contornos. Mas quando vejo numa foto o tamanho que estamos é como se não me reconhecesse. Esquisito, neh?!
Sexta-feira (11), enquanto tentava abraça o marido, rimos da distância provocada pela barriga. Agora existe uma bolinha entre nós =)

3 comentários:

  1. Brunaaaa
    momento espiadinha no seu blog!
    Nossa, muito legal! Adorei!
    Ainda não tenho um bebezinho dentro de mim, mas já vou me familiarizando...

    Parabéns pelo bebê!!
    Que Deus abençõe muito a sua família....que está crescendo!!!

    Beijos

    Amanda Rosolem

    ResponderExcluir
  2. ooo tanquinho dilatado do marcos que ta provocando a distanciaa né..... sabia HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo ver pessoas queridas passando pelas mesmas coisas boas também... é muito fantástico isso tudo que estamos vivendo. Temos mesmo que aproveitar cada dia, pois está passando tão rápido... que continue tudo bem e com muitas mexidas. Bjos!!!

    ResponderExcluir