sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sonho maluco

Um dos “sintomas” da gravidez é a quantidade de sonho sem pé nem cabeça. O problema é que os meus sonhos sempre foram desse jeito, então agora estão bem caprichados. Sempre que possível vou tentar lembrar para contar para vocês.

O de hoje foi um misto de graça com angústia.

Sei que tinha muita gente em um hospital, porque todo mundo precisava de uma cirurgia devido a uma doença que não foi mencionada. Era uma baaaaaaaaita fila de gente em pé e eu lá no meio, mas parece que não estava grávida. Nesse meio tempo aparece o marido, que também estava ruim por causa dessa doença, mas o caso dele era bem mais delicado, já tinha chegado de maca e talz. Daí o cara na minha frente começou a falar do caso dele, que era importante a pessoa se libertar para “fazer a passagem”. Fiquei indignada porque ele estava falando do meu marido, insinuando que ele iria morrer assim na cara dura e eu ali, ele sabia que éramos um casal e não demonstrou o mínimo de sensibilidade. Fiquei muito puta e preocupada.

Detalhe que esse negócio de fazer passagem foi o que uma visita falou para a minha avó quando ela estava na UTI há uns 4 meses, com síndrome de Guilain Barré. Felizmente a vó se recuperou e hoje dá risada da história.

Mas voltando ao sonho, de uma hora para a outra essa história de doença sumiu e o assunto simplesmente era que o marido estava em trabalho de parto. É isso mesmo! Não me pergunte por onde ele ia parir e nem o que... Essa última parte foi curtinha e sem detalhes. Acho que acabou aparecendo porque antes de dormir, dei uma lida em bastante coisa sobre parto normal.

Até que o sonho de hoje foi comportado. Melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário