terça-feira, 20 de setembro de 2011

Imbigo, imbigo meu

Daí que hoje percebi que meu umbigo está mais raso. É, aquele buraquinho que a gente tem no meio da barriga. Não que dê pra ver o fundo dele sem um espelho, mas com um espelhinho dá pra ver certinho.

Então consultei a universitária:

“Mãe, é normal o umbigo ficar mais raso?”

“Ih, é sim. Tem uns que ‘viram do avesso’. Mas você tem certeza que não são gêmeos? Essa barriga tá muito grande.”

“Tenho, mãe. É que eu já tinha barriga antes de engravidar, daí somou, neh?”

Vocês viram o ultra som, é um só. Não adianta ficar na torcida.

Daí que sosseguei o umbigo. Mas fiquei pensando no maior estilo Fantástico Mundo de Bobby: o umbigo do neném poderia ser ligado ao umbigo da mamãe. Esse poderia ser a maior conexão entre eles e por este cordão, o xuxuzinho receberia todos os nutrientes que precisa pra se desenvolver.

Tá, confesso que agora foi brincadeira, mas já pensei assim quando era uma criança feliz =)

Um comentário:

  1. E não é assim?! :O
    O cordão num tá ligado no umbigo da mãe? pára, vou pesquisar sobre isso.....

    ResponderExcluir